Comunidade Hesed

São Carlos

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

 

inscricao_online

Está Chegando! Não fique fora dessa!

clique aqui  para acessar a ficha de inscrição ON-LINE ou clique na imagem INSCRIÇÃO ONLINE acima

RETIRO DE CARNAVAL – Comunidade Hesed – 2017

ORIENTAÇÕES

DATA: 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2017.

Inicio: 25/02/2017 – 15h (prazo máximo para chegar 15h)

Termino: 28/02/2016 – 16h

TEMA: “E vós quem dizeis que eu sou?”

 

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 45,00

 

VALIDAÇÃO DA FICHA ON LINE – As inscrições feitas por esta ficha ON-LINE terão que ser acertadas até o dia 23 de fevereiro de 2017 no Grupo de Oração da Catedral de São Carlos a partir das 19:00 horas ou pela opção dos telefones 3376-6723,  98842-4923, 3364-2239, 98818-2881. Também estaremos nas missas aos Domingos na catedral de São Carlos das 17:00 horas as 18:15.

Se você é um coordenador de Grupo de Jovens e já tem os participantes, você poderá fazer as inscrições e preencher o campo “sou coordenador de grupo de jovens” e  colocar seu telefone assim ficará mais fácil para o contato.

DATA MÁXIMA PARA ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO 20 DE FEVEREIRO DE 2017.

 

ACOMODAÇÃO

A acomodação durante o Retiro será em quartos, sendo necessário que o participante traga travesseiro e pertences de higiene pessoal, roupas, etc, os organizadores não se responsabilizam por providenciar isso.

Possíveis Dúvidas:

• E se chover? Carnaval sem chuva não tem graça, neh?! E o Espírito Santo vai derramar uma chuva de bênçãos durante esses dias.

Grupo no Facebook para contato: https://facebook.com/ComunidadeHesedSaoCarlos

Site:  http://www.comunidadehesed.com.br

HORÁRIOS

Os horários serão estipulados de maneira que você possa aproveitar ao máximo o Retiro. Esforçaremos para que toda programação ocorra como prevista e que os horários sejam rigorosamente cumpridos. Para isso, contamos com a sua ajuda. Procure tomar banho em horários de menor fluxo, chegar no horário às refeições e não se atrasar para as missas e atividades. Teremos horários para dormir NÃO SENDO PERMITIDO NENHUM BARULHO APÓS O HORÁRIO ESTIPULADO. Será obrigatória a sua participação em todas as missas e nas outras atividades.

PERTENCES PESSOAIS

Não nos responsabilizamos por objetos de valor levados por você: dinheiro, cheque, cartão, telefone celular, máquina fotográfica, filmadora, aparelho de dentes, etc. Não será permitida a entrada de animais no retiro. Lembre-se: O Retiro é exclusivo para busca e intimidade com Deus. Leve somente o necessário.

TRANSPORTE (Como chegar ao local do Retiro)

Os que residem em São Carlos (os que moram em outras cidades se necessitar ir de ônibus nos informe) será disponibilizado ônibus que terá sua saída conforme informações abaixo:

Local saída: Catedral de São Carlos

Horário: 14h em ponto

O QUE LEVAR

Bíblia, Terço, lençóis e travesseiro, roupa, agasalhos, tênis e sandália. Objetos de higiene e uso pessoal. Repelente, remédios que costuma tomar para mal estar, dor de cabeça, enjoo, cólicas e outros. TRAGA UMA ROUPA MAIS USADA.

PROIBIDO LEVAR

Facas e canivetes, bebidas alcoólicas, e qualquer outro objeto estranho ao Retiro e proposta do mesmo. Os organizadores verificando qualquer objeto que julguem inapropriado (ou que esteja prejudicando a outros ou a programação do Retiro) para o Retiro poderão “confiscar” (e, no caso de insistência) a coordenação tomará as devidas providências. Não será permitido o uso de Celular nos momentos de palestras, missas, atividades, momentos de oração e afins.

LIMPEZA

Pedimos aos participantes que recolham todo o lixo que produza, em todos os locais do Retiro e depositem nos locais indicados, lembrando que estaremos em meio à natureza e uma atitude cristã é preservação do Meio Ambiente, obra de Deus.

EQUIPE ORGANIZADORA DO RETIRO DE CARNAVAL – Comunidade Hesed

A obediência à liderança é um ato que agrada a Deus.

Cremos que todos serão guiados pelo Espírito Santo de Deus durante todo o Retiro, mas caso algum seja contrário às normas não excitaremos em tomar as medidas pertinentes.

Todo e qualquer problema no decorrer do Retiro deverá ser tratado com a Organização que estará identificada durante todo o evento.