Comunidade Hesed

São Carlos

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Ceyça Lopes 

Aproveitando! Gostaria de deixar aqui o nosso agradecimento aComunidade HESED São Carlos – SP pela experiência vivida no retiro de carnaval. Eu, em particular, fui muito tocada. Foi meu primeiro retiro aqui em São Carlos.

Num primeiro momento tive um choque de realidade, pois estava acostumava a vivenciar retiros com um número menor de pessoas, mas cada lugar tem sua cultura e seus costumes. Abri meu coração e deixei Deus tocar. Duas frases foram suficientes para me reabastecer, como falávamos no grupo de partilha, que o retiro é o nosso combustível para nos guiar durante o ano, claro, sendo reabastecido na oração diária e na Santa Missa. “Deus quer atuar em seu coração” e “Devemos ter grandes ideias”.

E ontem, na pregação de encerramento com a presença do Santíssimo Deus me confirmou que não sou doida (risos) quando penso, desejo e quero conquistar grandes ideais, pois nosso Deus não um Deus de nos dá pequenas coisas, Ele nos dá grandes coisas. Ele falava ao meu coração: Não tenhais medo, não tenhais medo. E quando peguei a mensagem, o que estava lá? Não tenhas medo…… Só tenho a louvar a agradecer a Deus pela vida de cada um que se dedicou para que o retiro acontecesse.

Era isso que eu tinha pra falar ontem Luis Enrique Paulino Carmelo. Graça e Paz! Ceiça e Régis.